InBox VIPCustomer
Versão 6.0.5
Data de Criação 03/05/2018
Recursos
Este módulo possibilita a criação de grupos de clientes que possuem uma prioridade diferente da maioria dos clientes e sempre que for aberto um chamado no nome dos clientes destes grupos será terá uma prioridade de acordo com o que foi colocado em configuração. O tempo de SLA (solução, primeira resposta e atualização) também será alterado sendo apenas metade do tempo normal
Pré-requisitos
Framework
As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:
- [6.0.x]
Módulos
Os seguintes módulos são requeridos:
- InBox Core 6.21.7 ou superior
Sistema Operacional
Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:
- [Nenhum]
Software de Terceiros
Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:
- [Nenhum]
Instalação
bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox VIPCustomer-6.0.5.opm
Configuração
Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:
VIPCustomerGroups::Core::Priority
Configura a prioridade que os chamados abertos pelo grupo de clientes VIP terá.
Valor = 5 very high
Os outros valores possíveis são outras prioridades que estão no menu “Prioridades”
Uso
Após instalar o módulo será criado um item no menu Administração, chamado “Grupos de clientes VIP”.
Após clicar no ícone uma tela abrirá apresentado estas informações:
Para criar um grupo é necessário clicar no botão Adicionar Grupo VIP e preencher os dados:
Caso seja selecionado o Tipo “Período” poderá ser escolhida uma data no qual este grupo estará valido, caso seja selecionado o Tipo “Vitalício” não terá uma data de início e fim
Na tela do cliente criando um chamado:
Ele irá aparecer para os atendentes com alta prioridade:
API
Clique aqui para acessar a API do módulo.